terça-feira, 8 de janeiro de 2013

013 FTC Feira oferta curso de Pós em Comunicação e Marketing em Redes Sociais


A FTC Feira ofertando curso de Pós-Graduação em Comunicação e Marketing em Redes Sociais  
Público-Alvo
Profissionais com nível de graduação, interessados no desenvolvimento das suas carreiras, profissionais das áreas de jornalismo, publicidade, administração, gestão, Rh, assessores de imprensa, design, marketing, informática e outros que desejam ampliar e aprimorar seus conhecimentos. 
Objetivo
Capacitar profissionais das áreas de Comunicação, Marketing e relacionadas sobre o uso estratégico de ferramentas mercadológicas adaptadas às mídias sociais.
Composição do Curso
C.H.
1
Cibercultura e Redes Sociais Digitais
30
2
Ética do Cuidado e Redes Sociais
30
3
Comunicação e Cultura Organizacional
30
4
Gestão e Marketing
30
5
Metodologia da Pesquisa
30
6
E-Marketing e Mídias Sociais
30
7
Marketing de Relacionamento
30
8
Comunicação e Marketing Estratégico em Mídias Sociais
30
9
Métricas e Monitoramento em Mídias Sociais
30
10
Psicologia e Mídia
30
11
Gestão de Produto e Marcas
30
12
Direito Digital
30
Carga Horária em Disciplina
360
Carga Horária TCC
90
Carga Horária total do Curso
450

Aulas quinzenais: Sábado das 7h30 às 12 horas e das 13 horas às 18h30; Domingo das 7h30 às 12h30. 
Investimento: quinze parcelas de R$ 270,00 totalizando R$ 4.050,00. 
(Com informações de Socorro Pitombo, da Assessoria de Comunicação da FTC Feira

fonte: http://oliveiradimas.blogspot.com.br/2013/01/ftc-feira-oferta-curso-de-pos-em.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário