Quem é você?
Creio que essa era uma pergunta que Jesus fazia, no meio de parabolas e nas muitas vezes que pregava. Ele fazia questão do homem sondar seu coraçao, se auto avaliar. No meio dessa pergunta, hoje, muitos estão se perdendo. Muitos não estão entendendo. Se voce, hoje, tambem nao consegue responder, quem é você, te faço outra pergunta. Quem é Jesus? As maiores verdades, do Reino de Deus, estão contidas nessa pergunta. A sua identidade, está contida nessa pergunta.
O tamanho da influência que Jesus exerce em você, é de acordo com a visão que você tem Dele.
Veja o tamanho do Jesus de Paulo em Colossenses 1:15-20: “… é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação;Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por Ele…”
Paulo tinha a visão da pessoa de Jesus. Faltavam palavras para ele descrever a revelação que ele tinha do Senhor. Antes de Jesus, e Sua obra na cruz, estavamos destindos ao inferno, tinhamos uma identidade amaldiçoada. Mas Ele reconciliou toda a criação ao Pai novamente. Sendo assim, Paulo entendeu o plano da salvação, se apossou disso, e desenvolveu sua salvação, diariamente, para que ela viesse a ser transformada em conhecimento de Deus. Então podendo ser, novamente, a imagem e semelhança de Deus aqui na terra, como era no princípio.
A sua identidade mostra em que tipo de influência você tem vivido. No mundo, hoje, a sua identidade influencia para o bem ou para o mal. Muitos tem vivido com sua identidade roubada pelo diabo. Que você perceba o que você tem sido. Deixe de viver um personagem em sua vida, e viva de uma maneira real o que Deus planejou que você fosse! Deixe Ele ter a supremacia. Deixe Ele ser Criador. E você viverá na essência Daquilo que é o mais precioso: ser criação, ser filho.
Escolhe, pois, a vida. DESPERTA!
“A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou no corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis, se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu.” Col 1:21-23
http://geracaojuntoaopai.wordpress.com/.
Nenhum comentário:
Postar um comentário